tic toc, as máscaras caem

Em questão de 2020 ter chego, a vida meio que deu as caras avisando que esse ano seria um ano diferente. Com muito cuidado, desejei e eu espero que esse ano seja como pedi: mais leveza, mais sorrisos intensos e momentos mais singelos. Sinto falta disso.

Ontem me deparei com um sentimento surpreendente… Eu vi o que eu sou capaz. Caiu também a ficha de que é para frente que a gente olha. Conheci um pouco o meu lado mais obscuro. Vi que posso ser fria, me preparar para o pior e que, sim, existe aqui dentro uma coragem guardada. Eu não sei porque ela demorou tanto para aparecer. Queria sentir ela mais vezes. Será que vai ser assim 2020? Burlando as minhas leis, colocando à prova o que eu acredito e tudo que sempre tive certeza. Sinto em minhas veias e a cada olhar meu lançado uma chama bem brilhante de determinação. Seria essa a minha verdadeira face?

Enfim estou eu me conhecendo. Depois de anos me moldando para somente aprovação alheia e aumento de nada mais e nada menos que o meu ego. Ele burla muito a gente. É preciso ter mais cuidado com ele.

O tempo me assusta.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s